POLÍTICA DA QUALIDADE
POL-RPT-001 – Revisão: 00 – Data: 15/10/2018
Com o objetivo de oferecer melhores serviços em conformidade com a qualidade, com o respeito ao meio ambiente, à saúde e segurança de seus colaboradores, a RIOPORT, assessoria aduaneira em atividades de comissária de desembaraço na gestão de processos de importação e exportação de cargas, exerce suas atividades em todo o Brasil sob um Sistema de Gestão de Qualidade, adequado ao propósito e contexto da organização.
Os colaboradores da RIOPORT são treinados e estão conscientes dos impactos das suas atividades, tendo suas autoridades e responsabilidades definidas para assegurar os altos padrões da empresa. A Alta Administração da empresa assegura que esta política, suas eventuais alterações, sejam efetivamente comunicadas aos funcionários e outras partes interessadas relevantes.
O sistema de Gestão da Qualidade está pautado sob a abordagem de processo através do seu direcionamento estratégico que assegura a eficácia de suas ações por meio de:
Foco na Satisfação dos nossos clientes
Assegurar a liderança atuante em Engajamento de pessoas, com empenho no desenvolvimento e implementação do Sistema de Qualidade;
Aprimoramento da qualidade dos nossos serviços, oferecendo soluções eficientes para os nossos clientes, estabelecendo a melhor relação custo x benefício;
Compromisso com a prevenção da poluição, com ênfase na redução do consumo de energia elétrica e papel;
- Melhoria contínua dos nossos processos para aumentar o desempenho, proporcionando agilidade aos nossos clientes.
Tem um projeto para nós?
Entre em contato!
DEIXE-NOS UMA MENSAGEM
contato@rioportaduaneira.com.br
LIGUE PARA NÓS
+55 (21) 2505-9696